Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Rimas perdidas


Por onde vou
levo rimas perdidas
de lembranças memoráveis
e de memórias esquecidas!
Rimas perdidas
que retratam aventuras e desventuras,
graças e desgraças,
provações e agruras,
desvarios e loucuras!
Rimas perdidas, trago em mim
para soletrar o amor
nos versos sem fim
de um poema enaltecedor!
Rimas perdidas
loucas, alucinantes
lúcidas, tranlúcidas,
plácidas,fascinantes!...
Rimas perdidas
inventadas por mim
cada verso uma flor
na Primavera do meu jardim.
Rimas perdidas
a dilatar de emoção
na paixão que floresce
no meu coração.
Rimas perdias
voam nas asas de um condor
rumo á beira do rio
onde está o meu amor.
Rimas perdidas, vão ao teu encontro
nesta noite de luar
com afagos doces e suaves
com que te quero abraçar!
Rimas perdidas
escritas com lealdade
dedicadas apenas e só
a quem amo de verdade!

P D

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO