Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Contradições


Penso em ti
que estás distante
mas simultaneamente tão perto,
cuja lembrança me faz feliz
e a saudade me aperta o coração.
Contradições
que me afligem
num misto de emoções
mas que por outro lado me estimulam
num sem fim de motivações.
A cada dia
um sem fim de contradições
que fluem no compasso dos momentos
que passam em controversas situações
mais ou menos intensos!
No meio das minhas contradições
apenas quero que saibas
que a cada manhã ao abrires a tua janela
eu estarei aqui
a lembrar me de ti
porque os meus pensamentos
buscam-te em qualquer lugar
onde quer que estejas, tens o meu coração,
como um escravo fiel, que vive na razão de te amar!
Quero ser a brisa que te beija
o frio que te arrepia
o calor que te aquece
o poema da tua eterna poesia!

P.D

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO