Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Conjuga-me em ti

Conjuga-me Situa-me em ti de todas as formas Quero ser para ti Aquela pessoa única, rara, singular Com todo o amor que tenho para te dar! Conjuga-me no teu presente Hoje, agora Neste instante Quero que sejamos mais que perfeitos Neste sentimento que nos uniu e continua a unir Fazendo com que cada dia, seja um jardim sempre a florir. Conjuga-me em ti amor Conjuga-me no teu futuro De todos os modos Quero que sejas o meu indicativo Para sempre me mostrares O melhor caminho a seguir. Também eu quero conjugar-me em ti e nos teus beijos Personificar os nossos laços Adjetivar os nossos desejos E complementar-me nos teus braços. Conjuga-me em ti No imperativo sentimento Metaforizado com a natureza Exclamado em momentos únicos De acentuados sorrisos Numa oração eterna de nobre pureza. PD

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO