Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Despertares

Despertas-te novamente em mim O frio na barriga, O sorriso (Não só nos lábios mas acima de tudo no olhar), A vontade de dançar, A coragem de arriscar… Na plenitude deste sentimento Que vai crescendo E que acorda de novo o que de melhor existe em mim. Sou profundamente grata por seres como és Mas a gratidão é maior ainda por aquilo que me fazes ser na tua companhia. Entras-te na minha vida por acaso (Talvez o melhor acaso do meu destino) Mas não é por acaso que nela permaneces Porque na verdade acredito em algo maior Que fez com que me encontrasses E na química que se vem instalando em nós. Conseguiste passar a mão na minha alma transformar a fraqueza em beleza e manter a chama da esperança acesa. Trazes gotas de amor na chuva que passa Dás luz e vida A este meu mundo que a cada dia se tornava mais sombrio E a tal da esperança Muitas vezes se esvaia por entre os dedos Quando já quase tudo morria em mim Apesar de eu continuar a sobreviver As expectativas eram frustradas Mas eis que vieste tu Despertar o melhor de mim Fazer o meu coração pulsar mais forte Relembrar-me que nem tudo está perdido Que ainda há tempo para ser feliz. Obrigada por não deixares Que a vida morra dentro de mim Obrigada por despertares em mim tantas coisas boas E o tanto que ainda tenho para viver e aprender Que para ser feliz Basta o coração querer!
P D

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO