Powered By Blogger


sexta-feira, 7 de maio de 2021

 Liberdade poética

“Na corda bamba”


Amanheci em mim

e libertei do meu ser

a minha essência poética,

para escrever o que me vai na alma

com um texto que me sai do coração,

escrito com muita emoção.

No sumo da vida por beber,

absorvo os versos que rimam

com a minha sede de viver.

Ao fundo

uma música preenche o meu espaço,

nas pautas que marcam o compasso da vida,

deixo-me embalar numa dança mágica

e numa coreografia de encantar

rodopio como uma borboleta no ar

numa ondulação de movimentos

onde embarco num mundo ébrio

de sensações únicas

e emoções indescritíveis.

Assim vivo livre

e tiro partido da vida

sorrindo e amando

cantando, escrevendo e dançando

na corda bamba da vida

vivendo momentos absolutamente incríveis.

Borboleta 

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO