Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Permite-me

ser algo que te conforta
quando a vida vai torta…
Permite-me que seja uma flor no teu jardim a florir
não só hoje
mas no amanhã que está por vir!
Permite-me que eu seja o teu porto de abrigo
onde te refugias mesmo sem correr perigo,
onde te podes resguardar do desânimo e das frustrações
e onde possas viver as mais lindas emoções!
Permite-me que
no silêncio do teu respirar
ao teu ouvido, palavras doces eu possa sussurrar
despertando em ti os mais belos e puros sentimentos
que rimam com o verbo amar!
Permite-me que eu seja um poema
no livro que tens á cabeceira
e lê-me …
sente o impacto das palavras
que rimam com o que te faz vibrar!
Permite-me que eu seja
o verso mais sublime
da poesia
que em ti irradia…
Permite-me ser a estrela guia
das tuas noites sem luar!
Permite-me fazer parte dos mais belos momentos
que tens para lembrar,
da saudade que tens para sentir,
dos mil e um motivos que te fazem sorrir!
P D

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO