Powered By Blogger


sexta-feira, 7 de maio de 2021

 “Na liberdade do meu sentir”


Neste poema liberto a poesia

que me corre nos poros

na rotina de cada dia.

Na liberdade do meu sentir

escrevo a sorrir

sobre as mágoas do passado

e sobre a esperança no futuro que está por vir…

Ah!... Quem me dera ter asas

e num ímpeto de liberdade, voar

de braço dado com os meus devaneios

e de mão dada com os sonhos

que ouso sonhar!

Nesta liberdade de expressão

navego nas ondas da emoção

e flutuo no horizonte sem fim

espalhando o amor que há em mim.

Nesta liberdade poética

voo nas asas da imaginação

e sinto que tenho o mundo na palma da mão…

Para trás, deixo os flagelos e a desilusão

e trilho um novo caminho

apenas com aquilo que dá o verdadeiro sentido á vida

o amor incondicional, que tenho no coração!

Borboleta 

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO