Powered By Blogger


terça-feira, 11 de maio de 2021

 Cavaleiro das estrelas


Sonho meu abrigado no coração da noite
presença de luz na minha existência nublada
meu anjo da noite, minha estrela guia
sem ti não sou nada.
Das brisas do meu pensamento
saem murmúrios doces que não posso conter
para ti amado poeta
encantamento do meu ser.
Tens a fragrância do luar
e um brilho fulgente
como me fazes sentir bem
como me fazes sentir gente!
As palavras de amor trocadas
são como pétalas perfumadas a flutuar no ar
no universo dos nossos sonhos entrelaçados
no horizonte do mesmo poema que fazemos rimar..
Com os teus versos de ternura, amor e meiguice
pincelados com as cores do arco-íris
sinto-me uma ninfa de uma história feliz
quando sorrio para ti e tu me sorris!

P D

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO