Powered By Blogger


sábado, 10 de julho de 2010

Um amor assim


Um amor assim



Eu queria um amor assim
que fosse tudo para mim
um amor maior,
que fosse flor
a florir dentro de mim,
que fosse macio como cetim,
forte como marfim.
Que queimasse no fogo da Paixao
na magia da emoção,
que fosse sinfonia do coração
batendo mais forte a cada pulsação.
Um amor que fosse poesia,
numa miscelânia de palavras
oriundas da alegria.
Um amor, que fosse amor
em todo o seu explendor
que não trouxesse dor,
que fosse a força maior de toda a minha existencia,
que fosse para mim o melhor,
que tremesse nas asas do desejo
e no delírio da loucura
A fonte mais pura
onde pudesse matar a minha sede.
Um amor que fosse daqui até á lua,
que fosse a razão do meu viver
e eu a sua.

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO