Powered By Blogger


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atalhos da Natureza


Atalhos da Natureza

Sigo o meu caminho
pelos atalhos da Natureza
que adornam o jardim da vida
de cor e beleza...
assim sigo o caminho,
na rota deste jardim imenso
com o brilho no olhar
de um amor intenso.
Amor sem idade
que me deixa assim...
lembrando-me de ti,
esquecendo-me de mim.
Quero sentir o toque do teu olhar,
quero sentir a pulsação
do doce palpitar do teu coração.
Sinto o que existe de bom em ti
quando voas nos meus pensamentos,
como um anjo no céu,
que acalenta os meus tormentos.
Este amor, no meu coração navega
como as ondas no mar
espero ue chegue a bom porto,
sem naufragar.
Quando chover, na gota da chuva
quero sentir uma lágrima tua,
kero ver o teu rosto
banhado no luz da lua.
Em cada raio de Sol
quero sentir o teu calor
na chama " caliente"
do teu dócil amor.
Em ti encontro a Paz,
a ti confio a minha intimidade
Á espera da oportunidade
de encontrar a chave, da verdadeira Felicidade.

Paula

(Imagem de um trabalho magnifico do Artista Maneco Araujo)

2 comentários:

Maria Sonhadora disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6YhU3F2GDAk

Maria Sonhadora disse...

A verdadeira sintonia do amor...
Pode ser encontrada facilmente...
Mesmo nas poucas palavras pronunciadas.

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO