Powered By Blogger


sexta-feira, 9 de julho de 2010

As flores da amizade


As flores da amizade

Plantei no meu jardim
as flores da amizade
não tenciono deixá-las secar
tão pouco perder o aroma, que me dá felicidade.
Essas flores tão preciosas que crescem dentro de mim, chamo de amigos
essas criaturas fantásticas, que tão singela e simplesmente trago no coração
pois é ao vosso redor
que canto a minha dor
e quebro o feitiço da minha solidão.
Amigos são flores belas,
flores de alegria,
flores de magia
para cuidar a cada dia.
Amigos...
Preciosidades raras
que sabem amar,
que confortam,
que sabem ajudar.
As flores da amizade
são a cor e o perfume da vida,
o arco-íris da alma
quando me sinto perdida.
Flores da amizade
docemente fascinantes,
que tornam o mundo mais justo e mais verdadeiro
a todos os instantes.
Amigos de hoje, amigos de sempre,
amigos da escola, amigos da vida,
amigos de perto, amigos distantes,
vela acesa no caminho
que ilumina o trilho do nosso destino
com momentos brilhantes
.

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO