Powered By Blogger


sábado, 10 de julho de 2010



Sonhos de Verão


O sol já raiou
é Verão
é tempo de sonhar,
de passear á beira mar...
Subir a serra
...da terra onde moras
atravessando montes e vales,
colhendo amoras.
Amoras bravas,
amoras silvestres
que te deliciam
enquanto sobes e desces.
É Verão
renova-se a esperança do coração
nos raios solares
que movem a emoção.
No Verão
sento-me no meu jardim
e no final da tarde
perdida no perfume do roseiral,
desabafo com as rosas...enfim...
conto-lhes de ti e de mim
falo de algo especial,
com os olhos a brilhar
abro a minha alma
e digo--lhes o que me faz sonhar.
Porque se não lhes falar dos meus sonhos
fica parado o olhar dos meus olhos tristonhos.
É Verão
é hora de acordar
e dos sonhos realizar
num mundo colorido
além do sim e do não
nas vidas que se cruzam,
na amizade no carinho e na satisfação
destes sonhos de Verão.

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO