Powered By Blogger


quinta-feira, 22 de julho de 2010

No meu sonho


No meu sonho

O Sol pousou na noite
eu..encarnei o vendaval do tempo
nas asas do vento, rasgo o céu
para te procurar.
Quero desenhar o amor
e viver o meu sonho
num fogo permanente .
Quero encontrar a esperança
no vazio que vive em mim.
Sob as estrelas
reposo o meu corpo
e relaxo a memória,
vagueando nos sonhos sem limite
deixando que se expandam, loucamente
sonhos belos, embora, ilusórios
mas que...fascinam loucamente.
Sonho com um futuro risonho
em que prevaleça a paz e o amor
em que não haja lugar para a miséria, para a fome,
para a vingança ou rancor.
Quero um mundo novo
repleto de amizade e alegria
de paz e honestidade...
Mas...sonhar é apenas fantasiar...
ainda assim quero continuar a voar neste sonho
é nele que procuro
a luz na escuridão,
o porto de abrigo para a solidão.
No meu sonho
vou continuar a sonhar
para que ao acordar
nunca perca a capacidade de amar.

1 comentário:

me disse...

Olá! Eu li alguns de seus poemas e gostaria de perguntar se quer que os divulgue no meu blog, mostrando a todos o seu talento.

Aqui, o link:

www.dicasdemuffineiselo.blogspot.com
Bom dia!

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO