Powered By Blogger


sábado, 19 de dezembro de 2009

EU











EU
por vezes
sonho que sou poetiza,
que tenho a inspiração perfeita
e o talento suficiente
para encher o mundo de claridade
e reunir num verso a imensidade...
Assim vou vivendo
neste sonho profundo,
pensando,
que sou alguém no mundo.
Quanto mais sonho
mais alto vôo
depois,
acordo do meu sonho
e vejo que nada sou.
Perdida,
numa sombra de névoa
ténue e esvanecida
sentindo a alma de luto
incompreendida.
EU
sou aquela que passa e ninguém vê
a que escreve e lê
a que procura o "porquê"
sem muitas vezes encontrar a resposta
para as mais diversas situações
que travam as nossas ilusões,
Num vendaval disperso,
numa rima perdida
choro quando sinto
mágoa na vida.
EU, sou eu
borboleta sonhadora
voando para alcançar
os sonhos de hoje e de outrora.

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo!! Lindo !! Coragem Borboleta nunca deixes de sonhar.

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO