Powered By Blogger


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estrela cadente


Mais um ano quase chegando ao fim ,

mais um pedaço que arranco de mim,

mais uma esperança perdida,

mais uma folha que se arranca

do calendário da vida.

Um ano de situações difíceis

onde muitas vezes me esqueci de mim mesma

e fiquei no meu canto

abandonada,

sentido-me quebrada,

com a alma machucada,

ferida,

cansada de mim,

saturada da vida.

Espero o recomeço do novo ano

meio ansiosa, meio perdida

precisando de uma nova nota,

de uma nova melodia

para enfrentar cada dia...

Preciso de uma nova afinação,

de uma nova inspiração,

de um novo recomeço...

Onde eu tenha o poder de consertar

o que precisa ser consertado,

retocar os instrumentos,

compôr uma nova canção

que toque vida e o coração.

No silêncio, quero ouvir as notas que vêm do ar

e no baile da vida quero dançar,

acertando o passo,

no novo compasso

das novas cançôes

que tocam a vida e embalam as ilusôes.

Na minha vida quero flores e magia,

carinho e energia,

música e poesia.

Quero um arco-iris para guiar os meus passos

e dar cor ás minhas esperanças.

Que a estrela cadente deste final de ano

deixe um rastro como presente

repleto de realizações

de modo que os sonhos possam ser reais

e não meras ilusôes.







Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO