Powered By Blogger


sábado, 28 de novembro de 2009

Só...entre mim e eu


Só...

...entre mim e eu

numa hora errada

uma lágrima incerta,

uma única certeza

a tua ausência.

Um grito mudo

ecoa na escuridão

chamando por ti ,

em resposta

um abandono incompreensível.

Anseio por um olhar

que me diga: AMO-TE

em cada pestanejar.

Sonho com um sorriso

que me faça feliz.

Olho o horizonte

em busca de um sinal...

...de uma sombra

de algo que me diga

que estás a chegar.

Quero que surjas em mim

como a fé nos desesperados.

Impressionantes

as tranformaçôes profundas

que, com o avanço dos tempos

e das novas tecnologias

revolucionam o conceito do amor.

Hoje em dia tudo se compra

e como não se pode comprar o amor

as pessoas não amam.

Nos dias de hoje

tudo é muito prático

já não há romantismo

as pessoas trocam o amor

por coisas supérfluas.

Da falta de amor

de carinho

de ternura

resultam as depressões

que assolam muitos corações.

É urgente AMAR...

ACARINHAR...

Trocar o supérfluo pelo essencial

e viver a magia

e o explendor

do verdadeiro sentido da vida

O AMOR!




1 comentário:

Anónimo disse...

lindo este seu poema e tão verdadeiro quantos de nós do amor apenas têm migalhas

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO