Powered By Blogger


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bosque iluminado


Num bosque florido e iluminado

caminho sem destino

embrenho-me na mata densa

lado a lado com borboletas raras

que se cruzam no meu caminho.

Sem horas nem ponteiros

devaneio

despida de medo

desarmada e em segredo.

Abasteço-me de coisas amenas

tão somente ... e apenas.

Leveza na alma

ouvidos atentos

aos sons que levam á calma.

Fustigo emoções descontroladas

aguardando o momento

de capturar vibrações alheadas.

Inebriada pelo verde cintilante

vagueio..

no rumorejar do bosque,

no deleite dos sentidos

continuo meu passeio

neste território de magia,

entre as árvores

e as ilusões perdidas

na sombra da realidade,

trilho tristezas

e nado em mágoas

manifestando os meus sentimentos

numa gargalhada chorosa

nas teias da solidão.

Neste bosque iluminado

venho gritar a minha dor,

procurar a cor da alegria

e uma luz para a minha vida.

Redescobrir na Natureza, a força

que por vezes me abandona no dia a dia.



Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO