Powered By Blogger


terça-feira, 10 de junho de 2008

A PAIXÃO DE VOAR

Voar,é uma grande paixão
voar é adormecer a dor
voar é mesmo bom,de veerdade
dá pra arrancar da memória
a cruel realidade.
Mas, esta grande paixão
de voar num avião
é cada vez mais uma obsessão.
Eu não
eu não sei viver, sem voar
por isso eu peço a Deus, para me ajudar
pois só voando eu sou feliz
doutro modo não sei viver
meu Deus, diz-me que hei-de eu fazer.
Voar é poder recordar
voar, é reviver uma grande emoção
voar, é tudo quanto há de bom
guardado no meu coração,
com enorme paixão
porque o céu é o lugar
onde o ar é gelado
estou disposta a conquistá-lo
no céu desejo,brincar e correr
no céu desejo respirar e viver
no céu desejo, voar e sonhar
e ver mais perto o sol a brilhar
tudo isto é mais forte do que eu
não consigo explicar porquê
apenas quero conquistar o céu.

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO