Powered By Blogger


quarta-feira, 11 de junho de 2008

CONQUISTADOR

Conquistas-te o meu coração
és um conquistador
inundas-te a minha alma
num oceano de amor

esse amor
espalhou-se pelo ar e chegou até ao céu
semeando laços de ternura
do meu coração ao teu.

esse amor,
conquistou o mundo,
percorrendo nossos corações
num amor profundo.

quando estamos juntos
sinto que os teus dedos
podem até tocar
a intimidade dos meus segredos

saímos juntos
no dia dos namorados
demos beijos apaixonados
e caminhamos bem abraçados

desta caminhada,
fica a recordação
desta paixão e de muitos momentos
repletos de emoção,bem guardados
no meu coração.

És no meu mundo
tudo o que sonho a cada segundo
és o meu desejo de viver
neste sentimento profundo

Minha alma é tua
é o que te quero dizer
meu amor por ti é tão grande
que não há palavras...
...para o descrever...

Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO