Powered By Blogger


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nas asas da ilusão


Hoje não me quero deitar

vou esperar por ti ao luar

e juntos...á luz da lua

iremos namorar

Vou me enroscar no teu peito

nesta noite em que não me deito

nesta noite em que estás aqui comigo, presente

nesta noite em que não estás ausente

Juntos, vamos cantar uma canção

embalados pelo bater do coração

afastando de nós a solidão...

Juntos, vamos suspirar

de prazer ao luar

tornando reais os sonhos

com os quais, vivemos a sonhar.

Sob o encanto da lua

enrosco-me em teu peito

nesta noite encantada

em que não me deito

sob a luz do céu que me encandeia

não quero dormir

apenas quero estar junto a ti

olhar-te nos olhos e fazer-te sorrir.

Nesta noite de luar

em que não me deito

loucamente te vou amar

com a chama que incendeia o meu peito...

Vamos sorrir,cantar dançar e amar

na brisa envolvente

desta noite, em que não estou carente

porque vivo contigo

este momento eloquente.

Neste momento de loucura

eu sou tua e tu és meu

só nós dois ao luar

iluminados pelas estrelas do céu

que brilham como diamantes

como jamais brilharam antes

ao ver que estamos juntos

e não mais distantes.

Contigo a meu lado, neste momento profundo

nesta noite de glória

corro o mundo num segundo

proclamando esta vitória

que para sempre

ficará guardada, na nossa história.

Ah o céu!...

Ah a lua!...

Tu é meu

eu sou tua

e juntos

de mãos dadas

percorremos o universo

os astros abençoam o nosso amor

e tudo é paz ao nosso redor.



Sem comentários:

FESTIVAL AÉREO

FESTIVAL AÉREO